segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

REDOMA ( MUSICA COMPLETA)

Depois da última postagem muita gente me veio perguntar onde ouviia a música REDOMA completa... Ok..decidimos colocar no ar um ensaio onde Mikaela canta e dá uma palhinha de como será a musica no CD...Apreciem:

                                      Redoma
                                                        (Bruno Kohl)
                                     


         O homem do espaço chegará
         Bandeja de prata em suas mãos
Cabeça do grifo , grifará
Palavras com sangue desse chão

Genoma sem nome reinará
Estarei na redoma da exclusão
A parte que enfim me tocará
Em seu torso, meu remorso
Que me afasta e não
Apaga o fogo

A mulher do lago se erguerá
Trazendo o legado de Artur
Pedindo licença a um orixá
Cravará na terra a Excalibur

Criança Xavante nascerá
Em um plano 3 D, em fundo azul
Dragão virtual , meu Boitatá
Nem espada
Nem espaço
Nem homem nenhum
Apaga o fogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário