terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A PONTA DO ICEBERG

2011 chegou...expectativas e trabalhos a mil... esse é o ano no qual terminaremos o trabalho que foi lapidado com muito esforço em 2010...E os reforços vem chegando... abaixo um pequeno making of do da passagem de linhas de baixo do convidado CHRISTIAN ALEXANDRE em sua participação na musica A PONTA DO ICEBERG.
Vai a letra ( e de BONUS a cifra)
Não esqueçam de acompanhar-nos no TWITTER :
http://twitter.com/estradaevarios





A Ponta do Iceberg
(Bruno Kohl)

Am
A tua voz veio para mim como um ruído
C9/E
Um zunido de inseto, um sussurro
F7 E7
Que percorre o labirinto secreto
Am E7
Dos meus ouvidos

BIS
F E Am
Mas desconfio que justamente esse sopro frio
G9
Que quase me confundiu
F E7
Com um silêncio breve
Am F E
É a ponta de um iceberg


A tua existência veio até a mim como um encosto
Um duelo de esgrima
Uma lágrima que escorre pelo rosto
Dos meus alivios

Mas desconfio que justamente esse desafio
Que quase me confundiu
E quer que eu me entregue

É a ponta de um iceberg

3 comentários:

  1. Gostei muito do conteúdo do blog, penso que a blogsfera só tem a ganhar com saites assim. Aproveito para dizer que em meu blog: www.jairclopes.blogspot.com publiquei uma matéria interessante sobre GENTILEZA que gostaria que você lesse e comentasse.

    ResponderExcluir
  2. é só a ponta do iceberg!
    show de bola!

    ResponderExcluir
  3. Ouvi essa música na voz de uma mulher na rádio univalli FM de itajaí - SC... porém não consigo encontra-la em lugar nenhum =(

    ResponderExcluir