sábado, 19 de junho de 2010

Canta Onze Esconderijos!

Ontem aconteceu algo delicioso.
Estava dando aulas (pra quem não sabe, sou professora universitária) e meus alunos do segundo período de Letras resolveram implicar comigo porque fui com a outra turma (3° período) a um espaço cultural da cidade e cantei pra eles. Então, queriam que eu cantasse ali mesmo, na sala de aula, a capella, sem violão, no seco!
Oh, céus... eu me meto em cada situação!
Cantei, né? Fazer o quê! (Oh, tristeza! Risos)
Cantei e, em seguinda, consegui dar meu recado (aula) após prometer que no final da aula cantaria mais alguma coisa.
(Realmente, é meio complicado estudar sintaxe gerativista após saborear uma música agradável... então, nada como uma motivaçãozinha para resultar!)
Aula concluída, achei que teriam se esquecido... mas lá veio um cobrando: "E a música, professora?"
Foi naquele momento que me veio a dúvida cruel:
"E agora, o que é que eu vou cantar?"
Sabe quando fogem todas da lembrança?
Letras, melodias... eu não tinha a mínima ideia do que sairia cantando assim, do nada, após uma aula de sintaxe. Afff!

Foi quando ouvi:
"Canta Onze Esconderijos!"


Gente, pareceu surreal! Que sensação gostosa ouvir algo assim a respeito de uma música que só foi divulgada aqui pelo blog.
Cantei, claro!
Amaram a música, amaram que eu cantasse pra eles algo "inédito"...
Saímos todos felizes de lá.
Onze esconderijos começa a deixar de se esconder!
Não é lindo?

=)

4 comentários:

  1. Com os olhos rasos d'água, tivemos o enorme prazer em ouvir uma música linda através de uma voz ainda mais linda que é a tua! A proposta (mesmo inesperada)foi muito construtiva viu! Ouvir você cantar antes e depois da aula foi assim, maravilhoso!! Aprender sintaxe ficou muito mais prazeroso! rs Tua voz é magnífica! Queremos BIS!! rsrs
    Um bj enorme!!

    ResponderExcluir
  2. Sua voz é muito gostosa de se ouvir! Parabéns! (Patrícia - 2º período)

    ResponderExcluir
  3. nem tão escondido assim!
    uhu!
    q bom isso!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que lindo, ne?
    119 acessos ao Youtube, ja. Definitivamente a musica ja saiu do esconderijo. Hehee.

    ResponderExcluir