quinta-feira, 10 de junho de 2010

O tempo todo...

O encontro com o Bruno foi muito produtivo.
Para além da troca de ideias, foi possível constatar que meu jeito de cantar está de fato diferente. Sei que o mérito é meu, mas não conseguiria tal façanha sem a ajuda da Suely Mesquita (professora de canto) e da Luciana Mendes (minha fonoaudióloga). Meninas abençoadas, thanks a lot!

Eu sempre me queixei que sentia como que um vulcão dentro de mim desejando entrar em erupção sem sucesso.
Ele começa a mostrar sinais de vida, ainda desregulado, sem controle, mas vivo dentro de mim. Isso é fantástico!

Foi inevitável resgatar, nesse encontro com o Bruno, aquela que foi a primeira canção dele a me fazer desejar soltar esse vulcão. É como se a música me pedisse um grito que até então eu mantinha abafado. Aquela música nunca me tocou tanto como agora... mas ainda falta eu me encontrar nela por inteiro. Chegamos à conclusão de que talvez seja o momento de rever algumas passagens melódicas e eu decidi tentar encontrar-me dentro dela, já que ele me deu abertura para isso. Gosto de pensar nisso, já que minha recente descoberta na composição até então se manteve timidamente voltada às letras, não à melodia.

Falndo em letra, então, segue a música para que vocês possam conhecê-la.
Eu vou tentar encontrar o caminho de torná-la a minha verdade na melodia, já que na letra isso já é fato. Assim que encontrá-lo eu disponibilizo aqui para vocês.


O tempo todo (Bruno Kohl)


O tempo todo fiz parecer que o amor era um engodo
E acreditei em olhos de verniz
O tempo todo eu quis me acomodar

O tempo todo quis retirar a pérola do lodo
E te matar com balas de festim
O tempo todo a fim de te salvar

Recupero a intuição e pela primeira vez
Desconfio que eu não sou daqui
Posso encontrar o lado bom de uma escolha ruim
Por você e por mim

E devo destruir a estrutura dos seus lábios presa em mim
Ou morrer a vida inteira nos seus ombros
Pra nos escombros ter de perceber que eu estava aqui

Recupero a intuição e pela primeira vez
Desconfio que eu não sou daqui
Posso encontrar o lado bom de uma escolha ruim
Por você e por mim


(Nenhum instante me ative ao que era importante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário