quinta-feira, 1 de julho de 2010

Lágrimas na fornalha da criação

Diz o senso comum que mágoa retida causa câncer, por isso as lágrimas são tão importantes. Mas, como me disse ainda hoje uma amiga, é uma pena que as lágrimas sozinhas não sejam suficientes para levar toda a dor embora...
É aí que entra a magia da arte. Ela é o fogo que transforma a pedra bruta em joia rara.

Dias atrás, em meio a turbilhões de sentimentos, quis fazer uma música. Como ainda não conheço a fundo os mistérios da composição, não consegui encontrar o caminho que me levasse da angústia à melodia... mas consegui fazer dois pseudopoemas. O Vê já me disse que dá pra fazer canção. Fiquei feliz e joguei a bomba nas mãos dele, mas ainda estou trabalhando nos dois. Já já os mostro por aqui.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário