quarta-feira, 26 de maio de 2010

Eu fiquei de falar...

Pois é, minha gente... eu fiquei de falar de uma música que estava surgindo, dias atrás... mas acontece que ela ainda não parou de surgir, por isso ainda não falei dela. Hahaha!

Decidimos, porém, falar de outra que surgiu há algum tempo, antes de o Vê se juntar à brincadeira (ele deixou a gente fazer isso, ele deixou!).

A música é de composição do Bruno Kohl e se chama "Onze esconderijos".
Ps: Vou contar um segredinho com o qual muitos de vocês se identificarão: tenho a MAI-OR dificuldade de pensar nessa música com esse nome. Sempre me vem a cabeça o início dela ("Certas palavras") e eu até me peguei escrevendo algo como "até o nome da canção é sugestivo", quando me dei conta de que aquele não era seu nome, mas seu verso inicial.
Hahaha. O Bruno odeia quando eu faço isso (sorry!).

Segue a letra pra que vocês saboreiem.
Os comentários eu deixo pra outro pôr do Sol.

Onze esconderijos (Bruno Kohl)

Certas palavras deveriam ser guardadas
Em gavetas cadeadas
Em armários escondidos no porão
Numa pessoa que nem mesmo foi lembrada
Num diário antigo
Num perfeito e discreto alçapão

Numa língua morta (de um país distante)
Num momento da história
Que a memória um dia já ignorou
Atrás de uma porta (ou embaixo de uma ponte)
Num instante em que a sorte teve a chance
E a desperdiçou



Linda, lindaaaa!
Até loguinho, então!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário