domingo, 2 de maio de 2010

É com enorme prazer que divulgo o Projeto musical "Estrada e vários", aprovado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Itajaí dias atrás e que promete fortes emoções ao longo deste ano.



“Estrada e vários” é um projeto arrojado em que eu (Mikaela Garcia), como intérprete, mas fascinada pelo processo de composição, tentando entender como ele ocorre, proponho a compositores locais (Itajaí e região) vivenciarem comigo a experiência de composição conjunta (olhem minha pretensão!), de modo que possamos registrar nossas conquistas neste espaço.


Mais que cantar as crias dos outros ou mais que tentar criar bebês de Rosemary só meus, o que me fascina é oportunizar espaços de troca e reflexão a respeito do tema "composição" e, nesses espaços, discutir o lugar das letras nas canções de hoje. E fazer isso compondo novas canções é tudibom, não é?

Sábado agora me reunirei com uns amigos compositores lá em casa para alinhavarmos alguns encaminhamentos... daí conto mais detalhes do projeto.

Até já, então... e



Que nos façamos vários nessa estrada!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário